Clubinho Expoente - Colégio ABEU Expoente - Belford Roxo

Clubinho Expoente

SOBRE O PROJETO

O Clubinho de Atividades Extracurriculares surge pelo ideal previsto em nossa proposta pedagógica de ensino, que é a construção e a formação global do nosso estudante, na perspectiva da vivência de atividades educativas emancipadoras a fim de que se tornem cidadãos críticos, participativos e capazes de atuar onde vivem.

Entendemos o esporte, a cultura e a arte como instrumentos poderosos de inclusão e desenvolvimento humano e social.

Compreendemos que podemos articular estes instrumentos de forma interdisciplinar para atender de forma integral os nossos alunos, pois este trabalho atende as competências que estimulam o aprendizado, como: atenção, percepção, organização, planejamento, estratégias de raciocínio e também as relações interpessoais, fundamental para o processo escolar e vida em sociedade.

Modalidades 2024

Valores & Condições

• Taxa de Inscrição: R$70,00 por modalidade.
  • Mensalidade: R$70,00 por modalidade (vencimento todo dia 10, a partir do início das aulas até dezembro).

Turmas e Horários

O aluno poderá inscrever-se em até duas modalidades, desde que não haja choque nos horários e dias ofertados.

Descrição:

– CEEFI: para alunos do 1º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.
– CEEFF: para alunos do 6º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais.
– CEEM: para alunos da 1ª, 2ª e 3ª série do Ensino Médio.